Atlântida e Egito Antigo – Sociedades que Foram Avançadíssimas e Felizes

Por: Ryath (Pesquisado e inspirado pelos Mentores Espirituais)

Sabemos que diversas almas migraram para nosso planeta vindo de outros, pois esses locais se tornaram abrigos para somente seres muito evoluídos espiritualmente, trazendo as almas mais atrasadas para a Terra.
Nosso planeta, em sua maior parte, é um projeto de luz para ajudar os espíritos menos adiantados a evoluírem, o que é algo muito bonito, mas não só isso, pois os iluminados e pessoas boas de coração também precisam aumentar a sua luz, e nosso planeta também ajuda, pois não esquece ninguém.
Os egípcios antigos, com seus espiritualismos e observação do céu, eles, quando criaram as pirâmides, as fizeram voltadas para esse planeta de onde saíram antes de estarem na Terra, cujo nome que os espiritas deram foi Capela.
O desejo dos egípcios, de voltarem para Capela é muito grande.
A própria ciência já estudou aonde as pirâmides estão apontadas, e para isso eles tem que ver aonde o céu estava apontado na época de suas construções.
É interessante que quando o corpo morre a alma sai dele, e as pirâmides são cemitérios, não templos, e estavam virada para Capela. Será que essa era uma atentiva de voltarem para o Planeta em que estavam?
Cada tijolo de uma pirâmide tem de 2,5 a 80 toneladas, e sabendo disso é impossível que humanos as carreguem, mesmo em um número muito grande.
As pirâmides foram construídas com magia.
O Egito Antigo utilizava muita magia, técnicas fantásticas, de um avanço imenso.
O Espiritismo nos ensina que as pessoas mais elevadas nasciam no Egito antigo, nessas épocas distantes, assim como na Índia também.
Os Egípcios se destacaram, em nosso Planeta, pela religião e serviço do bem, tudo isso era muito adiantado para eles, pois mereceram as facilidades das magias, dos sistemas iniciativos.
Porém essa era gloriosa terminou quando o ego foi tomando conta dos faraós e seu povo, usando o adiantamento de magia que tinham para saciar o ego, e fazendo muita besteira nesse processo, como os Faraós querendo ser mais que Deus.
Quando essas coisas elevadas são usadas para fins negativos, elas se acabam, e foi assim com Atlântida, e foi assim com o Egito.
Apenas que a época de Atlântida durou muito tempo, muito mesmo, e essa época foi diferente do que é hoje, pois hoje nosso Planeta ajuda seres de baixa evolução a evoluírem, mas antes disso, nosso planeta abrigava seres de mais evolução, em um projeto de evolução com felicidade.
Os Planetas que disponibilizam seu espaço para seres de maior evolução, é um planeta feliz.
Ensina um grande anjo de Deus que a próxima era de nosso Planeta, como projeto de evolução na felicidade, vai ser melhor do que na época de Atlântida. 
Na época de Atlântida tiveram magos negros também, nem tudo era somente luz.
As pessoas esperam muito por esse tempo de luz em nosso planeta, para viverem bem e felizes.
Mas é importante vivermos o agora também, e buscarmos sermos felizes no local que estamos e nas condições que estamos, fazendo sempre o bem, construindo um bom destino.
Quem faz o bem tem merecimento de receber no bem, mas é importante que esse bem não vise principalmente a si mesmo, mas sim ao outo ou a evolução espiritual.
Evolução espiritual e iluminação também são merecimentos.
Por isso não devemos pensar somente em fazer praticas para evoluir, mas sim também em criar merecimento.
Seguindo um caminho de bondade, ajudando os outros, ai então também somos beneficiados.
Os planetas felizes são muito bons, e por isso os egípcios queriam voltar para ele, pois tinham alguma lembrança desse local.
Mas independente de onde estamos, o importante é nossa felicidade, mesmo sem esses avanços, seja na tecnologia ou na magia.

 

 

Alguns Destaques: